quarta-feira, 23 de junho de 2010

Residência ideal em caso de epidemia de zumbis (para 1 pessoa)

Então...
Por causa dessa imagem Resolvi escrever o que eu penso, lógico que eu sei que é brincadeira, mas para início de conversa quero dizer que adorei! Tomara que eu encontre o autor!

Bom para um mundo caótico pós-apocalíptico (standart) acredito que os Zumbis não seriam o único problema. Os humanos restantes (infectados ou não) em busca de mantimentos talvez ofereçam um problema ainda maior, já que ao contrário dos Zumbis possuem emoções e CRIATIVIDADE. Além do fato de você também querer ajuda-los...
Nessa imagem sinto falta de uma fossa céptica e um sistema de captação de água de chuva, claro que um plano para o tratamento de resíduo também seria legal.
Sempre se tratando desses cenários todos pensam em um modelo "abrigo nuclear" tipo um bunker, mas eu particularmente tenho uma outra proposta, quero tentar coloca-la no papel (acho que vai sair bem pior que esse modelo...). Então vou tentar me segurar para não contar antes!

imagem do bobagento

Nenhum comentário:

Postar um comentário